É mestre em Interpretação Artística/Música Antiga pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo – P.PORTO e bacharel em Música/Canto pela Universidade Federal de Uberlândia, Brasil. Estudou na Staatlich Hochschule für Music Trossingen. Atualmente é mestrando em Ensino da Música pela Universidade de Aveiro. Desde 2016 é professor de Música no Ginasiano Escola de Dança.

Com uma formação multidisciplinar nas artes do espetáculo envolve-se em projetos que dialogam com diferentes expressões artísticas, tendo já atuado em diversos países, entre os quais Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha, França e Itália.Como complementação de seus estudos vocais e interpretativos participou de diversos cursos com renomados profissionais das áreas de música, voz, teatro e dança. Segue os seus estudos vocais sob a orientação de Peter T. Harrison.

Como cantor, destaca o seu debut no Teatro Real de Madrid com a ópera Dido y Eneas – A Hipster Tale de H. Purcell, direção musical de Aarón Zapico (Forma Antiqva) e encenação de Rafael R. Villalobos. Colabora com diversos agrupamentos musicais, entre eles o Curso de Música Antiga da ESMAE, Coro Sinfónico Casa da Música, Arte Minima, O Bando de Surunyo, Capella Duriensis, Locus Desperatus, Ensemble Rosa del Ciel, I Colori Dell’Armonia, Limbus Ensemble, Camerata Più Bassa, entre outros. Integra a Portingaloise – Associação Cultural e Artística, com direção de Catarina Costa e Silva, que atua nas vertentes da performance, formação e investigação relacionadas com a dança e música antigas.