OPEN CALL | Curtas de Dança ’19

OPEN CALL | Curtas de Dança ’19

O Festival DDD – Dias de Dança está de volta para uma nova edição e consigo regressam também as Curtas de Dança, uma iniciativa do Armazém 22.

As Curtas de Dança são uma mostra de trabalhos de curta duração, focando-se na exibição de objetos artísticos experimentais, com uma grande vertente laboratorial.

A seleção dos projetos a apresentar é feita através de candidatura, que pode ser realizada em diferentes formatos: performance, documentário, vídeo-dança, entre outros. Cada projeto selecionado para apresentação no Armazém 22, recebe uma Bolsa de Criação no valor de 500.00€ para apresentação de espetáculo e de 250.00€ para apresentação de vídeos.

Os projetos deverão ser enviados para o e-mail curtasdedanca22@gmail.com. (+info aqui)

Apenas serão aceites as propostas que apresentem todos os documentos solicitados no regulamento e na ficha de inscrição, até ao dia 5 de dezembro de 2018 às 24h00. Sendo que a todos os trabalhos recebidos será enviado um e-mail a confirmar a submissão.

Os resultados serão comunicados até dia 20 de dezembro, via e-mail, diretamente aos candidatos.

Nesta edição, as apresentações dos trabalhos terão lugar nos dias 2 e 3 de maio de 2019 às 19h, no Armazém 22, no âmbito do Festival DDD – Dias da Dança.

Mais informações e inscrição aqui.

Evento oficial Facebook

O projeto Armazém 22 é promovido pela Kale Companhia de Dança, estrutura co-financiada pela Direção Geral das Artes / Ministério da Cultura para o biénio 2018-2020.